quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CLÁUDIA CURY










Tempo.
Tempo faz com que guardemos lembranças.
Enfim dentro de nós existe um baú, no qual estão guardados todos os detalhes, que na hora certa e em momentos especiais, vem à lembrança e podemos falar sobre ele.
E Claudia Cury deixou dentro de mim momentos bons, tantas coisas nesses mais de vinte anos sempre podemos compartilhar, o que é uma vitória e um prazer.
Tenho e me sinto sempre a vontade pra falar, puxar a orelha e nas horas em que não a deixo cair e vibro, vibro mesmo com cada conquista sua. Porque sei o quanto seu trabalho é importante, sei quantas lutas enfrentou sei quantos leões matou e mais ainda nunca deixou de estar presente junto a família.
Claudia te agradeço por cada minuto presente juntos e meu muito obrigado por confiar seus cabelos e toda a sua produção nas minhas mãos e a cada mudança de visual .
Fica aqui registrado o meu respeito e admiração por você .
Um beijo e um forte abraço.
Reginaldo.

Um comentário:

  1. RE, EU SÓ POSSO AGRADECER TANTO CARINHO E PROFISSIONALISMO QUE VC TEVE E TEM SEMPRE COMIGO E COM MINHA FAMÍLIA!NOSSA AMIZADE ULTRAPASSA OS LIMITES DO ENTENDIMENTO HUMANO, TRANSCENDE,SOBE E VAI ALÉM DOS OLHOS!
    NÃO PRECISA UMA PALAVRA E VC SABE COMO ESTOU....COMO ME SINTO.....MINHAS LUTAS....CHOROS E CONQUISTAS!!
    VC SEMPRE ORIENTANDO E PUXANDO SIM MINHAS ORELHAS !!!!PQ NÃO!!! AFINAL AMIGO É PRA ESSAS COISAS!
    SEMPRE CONFIEIE CONTINUAREI CONFIANDO EM VOCÊ.
    E HJ MAIS DO QUE NUNCA COM SUA EXPERIÊNCIA E MATURIDADE QUE TE TORNA O PROFISSIONAL QUALIFICADÍSSIMO PRA TUDO O QUE FAZ!
    VOCÊ TEM MAIS QUE MINHA AMIZADE TEM MEU CARINHO E AMOR!!!
    ALÉM É CLARO DA MINHA PLENA CONFIANÇA NO SEU TRABALHO!!!!
    TAMBÉM ACOMPANHO SUAS LUTAS E CONQUISTAS E SEI DOS SACRIFÍCOS QUE FAZ PARA ALCANÇAR EXITOS.
    VAMOS JUNTOS MEU AMIGO....TRILHAR MAIS UMA ETAPA DE NOSSA VIDA....A MELHOR, COM CERTEZA!!!!!
    BJUSSSSS OBRIGADA!

    ResponderExcluir