domingo, 27 de setembro de 2009

VISAGISMO DE SOBRANCELHAS

Folhear uma revista ou mesmo ver um programa na TV e se encantar com uma sobrancelha bem desenhada nos faz perguntar; será que posso ter a minha sobrancelha dessa forma ou, por que o profissional não a deixou assim?.
Nos bastidores do mundinho fashion muito se tem falado das sobrancelhas a la Ms. Crawford, a über model que nunca sai de evidência. É o retrô 80´s com cara de verão.


Primeiro passo
Tirar sobrancelhas, toda e qualquer pessoa pode e sabe mas, desenhar e extrair os pelos corretamente somente com um profissional qualificado e muito experiente capaz de estudar o traço correto para dar a forma correta.


Segundo passo
Uma sobrancelha bem desenhada pode destacar todo o rosto deixando com que este fique com uma aparencia suave e jovial .
Muitas vezes vejo sobrancelhas mal tiradas deixando a pessoa com ar de brava, ou triste ou até mesmo sem expressão.


O espelho torna-se um grande aliado. A grande brincadeira consiste em observar seu rosto, como está sua expressão e como você gostaria que estivesse. O próximo passo é se entregar a um visagista de sobrancelhas, para transformar seu desejo em verdade.

Por isso, bata um bom papo e discuta com sua profissional. A Lindaura, aqui no nosso espaço é especialista em visagismo de sobrancelhas, um passo além do designer, tão mal falado e interpretado hoje.
"Todo mundo se diz designer de sobrancelhas, mas o interessante é ir além do desenho, e entrar no campo do diálogo. Nesse sentido, a gente ganha mais com o visagismo. Porque eu posso conversar com a cliente e ampliar meu trabalho com um resultado mais interessante." , diz Lindaura.
Tenha certeza que você saíra muito mais feliz com suas sobrancelhas.

Um comentário:

  1. muito boa a materia,sou design de sobrancelha com linha e hair stylist,adorei o blog,depois entrem la no meu : www.ramonruizvisage.blogspot.com

    ResponderExcluir