terça-feira, 17 de novembro de 2009

GAY POWER


Acaba de sair o primeiro comic book totalmente do arco-íris, um HQ gay que está dando o que falar. Spandex, o nome do quadrinho, tem uma gangue de heróis (e outros nem tanto) homossexuais. A sede da trama é Brighton, Inglaterra, cidade da costa conhecida pelo cote gay friendly. O líder da trupe? Uma glamurosa travesti, que atende pelo nome de Liberty, e promete lutar pelos direitos gays com muito charme. A lésbica mortal Diva é outra personagem importante. Há ainda Indigo, Glitter e os gêmeos Mr Muscles & Butch, que fazem a linha bombados da The Week.
Os criadores do comic book explicam: "A Spandex apresenta um punhado de novos personagens fabulosos e que vão tomar de assalto o mundo dos HQs. É engraçado, cômico de uma forma experimental, cheio de romance e de ação... mas tudo feito com um gosto muito refinado.” Um dos vilões da história consegue absorver as habilidades de qualquer homossexual. E isso significa desde roubar os truques de algum heroi gay até aprender em questão de segundos a fazer um jantar incrível. !
Em tempo: os fãs mais tradicionais (leia-se preconceituosos) de HQ estão reclamando da novidade na blogosfera. Os SuperGays já têm uma missão...
(fonte http://rgvogue.ig.com.br/guia/2009/11/17/super+gays+9113983.html, 17/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário