segunda-feira, 2 de novembro de 2009

SOBRE SER E CRIAR

Acho interessante quando alguém chega com uma revista nas mãos e pede tal cabelo. Nem sempre aquela imagem representa algo real, de como a pessoa seja realmente. Cria-se uma expectativa de acreditar que se aquela foto faz belo a modelo, fará também o mesmo por você.
Defendo a idéia de que o mundo das imagens sejam inspirações, e não amarras pra se sentir bem. Quanto mais se adequar a você, mais personalidade eu consigo deixar do meu trabalho e mais a sua personalidade vem à flor da pele.
Nesse caso, trago que é possível ter referências pra juntos criarmos uma opção que lhe agrade. Discutimos sobre essas possibilidades, e ambas adoraram.
Adoro o trabalho da Fernanda Motta, e principalmente quem a transforma nessa super mulher, sendo aqui o trabalho do Theo Carias, um mega profissional, do qual eu admiro muito.
Aliás, criar é o alimento do meu trabalho. Fico feliz quando alcanço um bom resultado.
Obrigado quando vocês me permitem a isso.
Beijão,
Reginaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário