domingo, 29 de novembro de 2009

PORQUE AQUI TAMBÉM É DIA DE BEAUTÉ COM VIC CERIDONO

E quem diria, o twitter abriga vida inteligente...hehehehe. Posts super fofos e sempre pronta a atender os inúmeros pedidos de dicas de maquiagem, Vic Ceridono ganha cada vez mais espaço no mundo virtual, sem ser uma daquelas que quer virar celebridade internética. Nada disso, superultra do bem, prova que é possível fazer sucesso de forma simples.
Além do twitter com quase oito mil seguidores, mantem atualizações do seu blog, o Dia de Beauté. Pé no chão, como ela mesma diz, entre outras coisas, vive no mundo real, e escreve também pra RG Vogue, porque afinal, de glamour, só os eventos, e diga-se de passagem, ela encara como trabalho mesmo. A Vic é babado, são muitos acessos diários no seu blog. Ou seja, o povo gosta do que ela escreve. Pra ser mais fofa, revela que sua mãe é seu ponto de referência por trabalhar muito.
Com vocês, Vic Ceridono

EquipeFerragini: A moda na era da tecnologia ?
Vic Ceridono : Acho o máximo porque democratiza, todo mundo tem acesso, é gratis, pelo menos a informação, e com informação todo o resto fica mais fácil, você entende mais, sabe melhor como comprar, o que comprar... claro que blogs, com suas opiniões pessoais, são fundamentais nessa nova era

EF: Existe gentileza no mundo da produção de moda e beleza?
Vic Ceridono: Haha bom, na verdade mais ou menos porque tem bastante gente meio doida, deslumbrada, folgada, com o ego nas alturas... Mas sabe que, quando você gosta do que faz, abstrai essas coisas e continua indo em frente. Eu tento ser o mais gentil e educada possível porque acredito na velha e boa "trate os outros como gostaria de ser tratado". E tenho notado que a "nova geração" é um pouco "melhor" nesse sentido!

EF: Beleza instantânea ou celebridade fugaz?
Vic Ceridono: Maquiagem é beleza instantânea, e eu acho que não tem nada melhor. e quando lavar, sai.

EF: Entre o trivial ou o conteúdo?
Vic Ceridono: Cada um tem seu momento.

EquipeFerragini: Mundo da mídia ou mundo real?
Vic Ceridono: Idem, não dá pra viver só no virtual, mas eu sou da geração que sente falta do virtual quando ele não está lá.

EF: Aqui ou lá?
Vic: Aqui

EF: Amor ou E=mc2?
Vic: Amor

EF: Fake ou similar?
Vic: Inspirado!

EF: Batom ou gloss?
Vic: Batom, sem dúvida!

FLICKR ----> http://www.flickr.com/photos/diadebeaute/
TWITTER ---> http://twitter.com/diadebeaute
BLOG DIA DE BEAUTÉ ----> http://diadebeaute.com/



A Vic não sabe, mas a gente a descobriu um dia no youtube, através dessa vídeo, e sejam sinceras, não é fácil simpatizar-se com ela !?

2 comentários: