sábado, 28 de novembro de 2009

PARTIDAS

Nane, quem vai escrever sou eu, o Reginaldo, embora você saiba que depois o Hamilton arruma tudo aqui, até pra colocar as fotos.
Só que hoje eu preciso escrever.
Pra te dizer que você vai fazer falta. Tudo bem, a vida segue os caminhos que a gente escolhe e nada é pra sempre. A gente erra nessa vida, eu sei o quanto eu faço isso, e as pessoas se vão, de uma forma ou outra.
Mas tem algo que é maior. São esses quase dez anos de vc e eu. Das coisas que a gente compartilhou, das risadas, das estranhadas, enfim, de todas as coisas, sejam elas boas ou ruins.

Você minha companheira de guerra, que saiu junto comigo nessa loucura que foi abrir meu próprio negócio, se eu pudesse voltar no tempo...ai se eu pudesse. Vai doer um pouco você sair assim da minha vida, acredite ou não. Quando a gente perde uma parte da gente que conhece a gente fica difícil passar.
Eu quero que você saiba que...sei lá...só não esquece da gente tá.
Faz falta.
Reginaldo




Você sabe que eu gosto do Kid Abelha, e essa música diz muitas coisas do que tá passando na minha cabeça de você, do todos que se foram, você foi a única que eu senti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário