




Tempo faz com que guardemos lembranças.
Enfim dentro de nós existe um baú, no qual estão guardados todos os detalhes, que na hora certa e em momentos especiais, vem à lembrança e podemos falar sobre ele.
E Claudia Cury deixou dentro de mim momentos bons, tantas coisas nesses mais de vinte anos sempre podemos compartilhar, o que é uma vitória e um prazer.
Tenho e me sinto sempre a vontade pra falar, puxar a orelha e nas horas em que não a deixo cair e vibro, vibro mesmo com cada conquista sua. Porque sei o quanto seu trabalho é importante, sei quantas lutas enfrentou sei quantos leões matou e mais ainda nunca deixou de estar presente junto a família.
Claudia te agradeço por cada minuto presente juntos e meu muito obrigado por confiar seus cabelos e toda a sua produção nas minhas mãos e a cada mudança de visual .
Fica aqui registrado o meu respeito e admiração por você .
Um beijo e um forte abraço.
Reginaldo.






























Helena (
Marcos (José Mayer): "Dizem que todos que usam preto têm sempre uma boa história a esconder. Total black, ajustado. Um homem de poder, sofisticado, apesar dos tecidos utilizados serem informais".
Luciana (
Felipe: (Rodrigo Hilbert): "A jaqueta de couro soltinha, com pegada 'cinquentinha', inspira um personagem que me faz lembrar o selvagem da Motocicleta, livre no mundo".
Betina (Letícia Spiller): "É um look balzaco-inspirador. Na estampa, suave, no shape cachê-coeur com mangas, que favorece e muito mulheres um pouco acima do peso ou que não queiram mostrar os braços (que não é o caso de Letícia). Uma roupa sensual, ideal para festas ao ar livre ou um passeio de barco".






